Diário dos Diários

Diário da Académica

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 26-06-2013

Se há coisas que os nossos queridos diários acompanham com profundidade é o futebol da Académica. Mas cenário  muda quando a bola salta do campo para a bancada.

PUBLICIDADE

Está visto que gostam mais do jogo jogado do que do jogo falado. Quando a conversa é com a direcção da Académica, o diário As Beiras sai quase sempre da área, ficando a maioria dos toques para o Diário de Coimbra, que mesmo não apontando todas as jogadas de José Eduardo Simões e seus apaniguados, sempre vai marcando golos que fazem tremer as redes da Academia Dolce Vita ao Estádio que a CMC emprestou à AAC.

Foi o que aconteceu esta terça-feira, com o DB a ignorar a constituição da SDUQ e o DC a noticiar o registo da mesma, tendo dado importância devida ao acontecimento através de uma notícia de João Luís Campos, director-adjunto, responsável pela edição do jornal dos Lucas.

PUBLICIDADE

Claro que o facto do grupo Fapricela ser dono do hotel onde a Briosa estagia e patrocinador do clube não tem qualquer peso na estratégia de aparente servilismo adoptada  pela direcção editorial do jornal dos Teixeira.

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE