Coimbra

Diana Taveira é Rainha do Carnaval da Mealhada

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 26-01-2017

Bruno Cabrerizo já tem par para ocupar o trono no tão já conhecido Carnaval da Mealhada.

PUBLICIDADE

unnamed (8)

A apresentadora da MTV, Diana Taveira, foi a escolhida e já se está a preparar para o seu samba estar ao nível do brasileiro.

PUBLICIDADE

Para a apresentadora trata-se de um regresso a casa, “É zona que conheço muito bem, estudei 5 anos em Coimbra e adoro a região por isso quando me fizeram o convite não pensei duas vezes”.

A estonteante Diana Taveira foi Presidente da Assembleia Magna da Associação Académica de Coimbra antes de se dedicar ao mundo do espectáculo.  

PUBLICIDADE

publicidade

É Natural de Vila Nova Famalicão. Tem 28 anos. É licenciado em Estudos Europeus pela FLUC. Em Lisboa tirou um Mestrado em Mestrado em Marketing e Ciências da Comunicação.

Antes da MTV apresentou programas em A Bola TV e SIC. É protagonista do vídeo Miúda Linda, de Nelson Freitas.

“Adoro o Carnaval, desde pequena que vivo esta época de forma muito intensa. Começo a preparar sempre os fatos com dois meses de antecedência, porque gosto de fazer tudo. Tudo tem de estar perfeito, é uma data que toda a minha família leva muito a sério”, acrescentou Diana Taveira.

Para a organização é um orgulho ter duas caras jovens no trono do Carnaval mais famoso do país, e tentar assim que esta celebração, apesar de ser muito tradicional, continue a atrair pessoas de todas as idades.

bruno cabrerizo

Bruno Cabrerizo, um dos novos protagonistas da nova novela da TVI “Ouro Verde”, será o Rei do Carnaval da Mealhada que este ano regressa às origens, no Centro da Mealhada.

O “Laurentino” na nova novela da TVI “Ouro Verde”, será a estrela do certame, e consegue dar assim mais um toque brasileiro ao tão já conhecido Carnaval da Mealhada. É assim o regresso de um ator brasileiro ao Carnaval da Mealhada, uma tradição de que a organização muito se orgulha.

 A actual direcção da Associação do Carnaval da Bairrada, que tomou posse o ano passado, decidiu este regresso ao Centro, uma vez que, segundo o presidente, Alexandre Oliveira “é o local de onde nunca deveria ter saído. Quando se fala de Carnaval da Mealhada é no centro que ele é recordado como sendo um dos melhores Carnavais de Portugal, é com o Carnaval no centro que a população sente e vive o Carnaval.

A organização promete revelar em breve o programa completo. Para além do regresso ao centro, há um outro regresso aguardado: este ano voltará a haver tenda de animação nocturna de 6ª feira a terça-feira de Carnaval.

Na sexta feira, como já é habitual, haverá a apresentação das escolas de Samba que irão desfilar no corso e, durante os restantes dias, haverá grupos de pagode, Dj’s, bandas de música, entre outras animações.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE