Diana Andrade eleita Presidente do PS Montemor-o-Velho

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 22-01-2018

 

PUBLICIDADE

Diana Andrade foi eleita Presidente da Comissão Política Concelhia do PS de Montemor-o-Velho, no passado dia 20 de janeiro.

Diana

PUBLICIDADE

“Compromisso de Gerações” foi o lema da candidatura de Diana Andrade, que contou com Fernando Ramos como mandatário.

“Dar voz às bases, ouvido os militantes de todas as freguesias” é um dos objetivos para os próximos dois anos.

PUBLICIDADE

publicidade

Com o apoio da ala mais antiga do PS e com uma estreita ligação à JS, Diana Andrade quer potenciar o melhor de todas as gerações, “sem fações, criando um compromisso de respeito entre todos, que se reflita no partido, no concelho e no futuro”.

“Alguns militantes voltaram ao Partido pela minha candidatura e isso é uma grande responsabilidade. São pessoas que têm muito conhecimento, muito know-how e muitos valores. Temos todos a ganhar com o seu regresso. Ouvi-los é imperioso”, afirmou Diana Andrade.

“Complementarmente, e digo-o com um orgulho tremendo, temos uma Juventude Socialista altamente ativa, motivada e qualificada. Juntos trabalharemos em prol dos valores do partido e da prossecução do nosso plano de trabalhos, que será preparado conjuntamente”.

Diana Andrade é Chefe do Gabinete do Presidente da Câmara de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, que também faz parte da lista “Compromisso de Gerações”.

Presidente da Mesa da Federação de Coimbra da Juventude Socialista entre 2015-2017, Secretária Nacional da Juventude Socialista no mandato de João Torres, é atualmente membro da Comissão Política Distrital e da Comissão Política Nacional do Partido Socialista.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE