Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Detido suspeito de crimes de homicídio qualificado, roubo, profanação de cadáver e incêndio

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 19-09-2019

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou e deteve no dia de ontem, fora de flagrante delito, um homem pela prática dos crimes de homicídio qualificado, roubo, profanação de cadáver e incêndio.

PUBLICIDADE

Os factos ocorreram na noite do passado dia 13-09-2019, em Parada de Ester, Castro Daire, no interior da residência da vítima.

Na ocasião, e após uma breve discussão por motivo fútil, o arguido muniu-se de um objeto contundente e agrediu a vítima com violência, causando-lhe a morte. Ato contínuo apoderou-se de diversos bens do ofendido, colocando fogo no cadáver com o objetivo de destruir qualquer vestígio que o ligasse aos crimes cometidos.

PUBLICIDADE

publicidade

Não obstante a tentativa de destruição realizada, as diligências efetuadas por esta Polícia permitiram reunir os elementos de prova necessários e proceder à sua detenção.

O detido, empregado da construção civil, com 44 anos e com antecedentes criminais pelo crime de tráfico de estupefaciente, vai ser presente à Autoridade Judiciária competente para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com