Coimbra

Desporto está de regresso ao Centro Náutico de Montemor-o-Velho

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 08-06-2020

Os remos, as pagaias, as bicicletas e os fatos de banho já podem regressar ao Centro Náutico de Montemor-o-Velho.

PUBLICIDADE

No âmbito das medidas de desconfinamento levadas a efeito pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, as instalações desportivas estão, desde o dia 8 de junho, abertas aos atletas das Federações Nacionais de Canoagem, Natação de águas abertas, Remo e Triatlo, assim como aos atletas dos clubes locais e aos atletas residentes no concelho.

PUBLICIDADE

publicidade

No seguimento do combate à pandemia de Covid-19, o regresso está marcado por um conjunto de recomendações que devem ser seguidas pelos praticantes desportivos e trabalhadores.

Dentro do edifício é obrigatório o uso de máscara, à entrada será controlada a temperatura e registado o acesso com nome, hora de entrada/saída, entidade e contacto telefónico.

PUBLICIDADE

Os balneários mantêm-se encerrados, tendo os atletas acesso ao respetivo hangar, às instalações sanitárias e aos canais de água, pelo que a entidade terá que utilizar o pontão de embarque/desembarque atribuído.

No que diz respeito à utilização do ginásio, o espaço está reservado apenas para atletas das seleções nacionais das modalidades olímpicas que treinam no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE