Cidade

Despiste de veículo ligeiro provoca um morto em Coimbra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 18-05-2014

Um homem morreu hoje, pelas 14:00, em Coimbra, na sequência do despiste da viatura ligeira que conduzia, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) daquela cidade.

PUBLICIDADE

A vítima, de 63 anos de idade, era o único ocupante da viatura, que circulava na Estrada Nacional que liga Coimbra à Figueira da Foz (EN 111), perto de Antuzede, “aparentemente no sentido Figueira-Adémia (Coimbra)”, adiantou fonte da Companhia de Sapadores Bombeiros de Coimbra (CSBC).

“São ainda desconhecidas” as causas do embate do veículo contra um muro, referiu a mesma fonte da CSBC, acrescentando que quando os elementos de uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) chegaram ao local “ainda procederam a manobras de reanimação, mas sem sucesso”.

PUBLICIDADE

publicidade

Para o local do acidente foram mobilizados meios dos Bombeiros Voluntários de Coimbra e da GNR de Ançã (Cantanhede), além de duas equipas da CSBC e de uma VMER do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica), num total 18 elementos e cinco viaturas.

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE