Coimbra

Despista-se na Circular Externa em Coimbra (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 10-03-2022

Um veículo ligeiro de transporte de mercadorias despistou-se e capotou lateralmente, na Circular Externa, em Coimbra, ao final da tarde desta quinta-feira. No interior seguiam três pessoas, duas das quais menores. 

PUBLICIDADE

O alerta foi dado às 17:18 quando uma carrinha se despistou ao sair da rotunda antes do Hospital da Luz. O veículo, onde seguia o condutor e dois adolescentes de cerca de 15 anos, tombou lateralmente e ficou imobilizado junto a um poste de iluminação.

Os três ocupantes foram considerados feridos ligeiros, segundo informou ao Notícias de Coimbra fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro. À chegada dos meios ao local, as vítimas estavam já foram da viatura e foram assistidas no local não tendo sido necessário transporte para a unidade hospitalar, referiu um responsável do Corpo de Bombeiros Sapadores de Coimbra. 

PUBLICIDADE

O acidente obrigou ao condicionamento de uma das faixas até à retirada da carrinha. 

No local estiveram 17 elementos e cinco viaturas dos Bombeiros Sapadores e dos Voluntários de Coimbra, assim como da Cruz Vermelha e da PSP que registou a ocorrência. 

PUBLICIDADE

publicidade

Veja o direto NDC no local do despiste:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE