Saúde
Despedida tocante: Morre de mãos dadas com a mulher que acabou por falecer dias depois
Um homem morreu ao lado da mulher, de mãos dadas, ambos internados no hospital, nos Estados Unidos. A esposa morreu nove dias depois do marido.
PUBLICIDADE
Doyle Thomas Stevens Jr tinha Alzheimer, pneumonia e sépsis. Virginia tinha várias lesões porque no dia do internamento do marido, terá caído e partiu seis costelas, fraturou a coluna e lesionou o quadril.
. Eram namorados na escola e andaram juntos na universidade, de acordo com o Daily Mail.
PUBLICIDADE
Casaram em 1954. Fundaram negócios juntos e tiveram dois filhos, quatro netos e um bisneto. Nos últimos anos de vida, mudaram-se para os arredores de Nashville, para se dedicarem à família.
Até que o estado de saúde se complicou.
PUBLICIDADE
Com a saúde cada vez mais debilitada, e com Tommy na unidade de cuidados paliativos, as equipas médicas decidiram juntá-los no mesmo quarto para que Virginia pudesse confortá-lo. Para a despedida, permitiram a visita da família.
Os idosos, ambos com 91 anos, estavam de mãos dadas, no mesmo quarto de hospital, quando o homem morreu, em 2023. Nove dias depois, morreu Virginia.
“Os olhos estavam abertos. Ele não estava a comunicar muito, eram pequenos sussurros. Mas ele sabia que ela estava lá. Não pararam de dar as mãos o tempo todo. Ela não o soltou”, contou a filha, Karen Kreager, de acordo com o Vanderbilt University Medical Center.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE