Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Desmantelado grupo responsável pelo rapto de cidadão da Guiné-Bissau  

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 28-05-2019

 

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária, através da Unidade Nacional Contra-Terrorismo (UNCT), no âmbito de inquérito titulado pelo DIAP da Moita, desencadeou, no dia de hoje, uma operação com vista ao desmantelamento de um grupo criminoso responsável pela prática do rapto de um cidadão da Guiné-Bissau.

A vítima foi raptada na via pública com contornos de grande violência, tendo sido mantida em cativeiro durante três dias, onde foi submetida a constantes ameaças e agressões de modo a coagirem os seus familiares ao pagamento de resgate.

PUBLICIDADE

publicidade

Após ter sido manietado no concelho da Amadora, foi transportado para uma residência sita no concelho da Moita, onde se manteve em cativeiro até ao dia da sua libertação.

No decurso da operação realizada foram detidos três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 40 e os 49 anos, e foram apreendidos relevantes elementos de prova, designadamente, equipamentos de telecomunicações, vestuário e outros.

PUBLICIDADE

Os detidos serão presentes a primeiro interrogatório judicial para a aplicação da medida de coação tida por conveniente junto do Tribunal de Instrução Criminal do Barreiro.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com