Deputado oferece BigMac’s “cocó da filha”!

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 14-08-2017

8 meses de Pilar! ❤️
Para comemorar estamos a oferecer BigMac’s biológicos. Quem quiser pode vir buscar um hoje à praia da Falésia. 

bruno coimbra

PUBLICIDADE

 

Em plena silly season, um deputado à Assembleia da República “prova” que é sempre possivel ir mais longe no que toca a piadas estivais de mau gosto. Literalmente de mau (a)gosto

PUBLICIDADE

publicidade

Bruno Rodrigues oferece aos amigos “BigMac’s biológicos”. Uma promoção única e caseira “produzida” pela sua filha, que, coitada, com 9 meses, não tem culpa de ter um pai aspirante a chff gourmet de 5ª categoria!

86amigos do nobre deputado já gostaram desta m…, o que “prova” que, na vida como na política, é possivel “cozinhar” uma “bacorada”  à medida do freguês.

PUBLICIDADE

Bruno Coimbra, natural do Luso, Mealhada, é deputado do PSD pelo circulo eleitoral de Aveiro e número 2 da candidatura do PSD à Assembleia Municipal da Mealhada.

Caso os sociais democratas vençam as eleições autárquicas,  este parlamentar pode ser o próximo líder desse órgão autárquico da cidade das 4 Maravilhas.

A oferta está “disponivel” desde 4 de agosto. Não foi possivel apurar se o menu inclui água do Luso com cheiro a baganha local e molho de batatas com sabor a leitão.

Humoral da história: “Aqui está a categoria de um deputado da Nação, a oferecer matéria sólida evacuada pelo ânus da filha, para os amigos comerem como se fosse um hambúrguer! Se as ideias deste deputado da Assembleia da República estiverem ao nível do suposto conteúdo da fralda, devem ser ideias “brilhantes” ou, quiçá, “escorregadias”. São ideias de troço de matéria fecal sólida. Imaginem só um político desta categoria, com ideias tão “interessantes”, a governar uma qualquer instituição deste país!”

O que pensará o PSD de ter um deputado a oferecer “hambúrgueres” com excrementos da filha? Não toma posição? E o que pensará o PSD da Mealhada ao ter um político desta categoria como nº 2 da sua lista à Assembleia Municipal nas eleições autárquicas de 1 de outubro?

Crónica ilustrada de Fernando Moura

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE