Coimbra

Delegação de Coimbra de Deficientes das Forças Armadas assinalou o 44º aniversário na Carapinheira

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 24-06-2018

 

PUBLICIDADE

No dia 23 de junho, a delegação de Coimbra da ADFA – Associação dos Deficientes das Forças Armadas, rodeada de cerca de 300 associados, familiares e entidades, assinalou o 44º aniversário no espaço Patinhos Eventos, na Carapinheira.

PUBLICIDADE

publicidade

José Soles Girão, presidente da delegação de Coimbra da ADFA, deixou palavras de agradecimento às entidades, apelou “a uma afluência massiva” dos associados nas eleições de 20 de outubro e, ao congratular-se pela forte participação no aniversário, referiu: “É um sinal que estamos cada vez mais ativos, solidários e coesos”.

De igual modo, o Comendador José Arruda, presidente da direção nacional da ADFA, aproveitou o momento para destacar “a entrega e capacidade de mobilização” de José Soles Girão” e, ao assinalar a importância de todos se manterem unidos, sublinhou: “A ADFA é uma organização forte porque tem delegações”.

PUBLICIDADE


Com palavras de elogio à delegação de Coimbra da ADFA, o vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, referiu “É com muito gosto que vos voltamos a receber no concelho de Montemor-o-Velho. É um dia de festa e de celebração, mas é também um momento de homenagem a todos os militares e às suas famílias”.

“Obrigado pelo vosso exemplo e que nos continuem a inspirar com os vossos valores de camaradagem, união, perseverança, coragem e amizade”, concluiu.

O momento festivo contou também com as intervenções de elementos da direção nacional e com a presença de representantes das delegações da ADFA de Bragança, Castelo Branco, Famalicão, Lisboa e Viseu.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE