Crimes

David Carreira no encerramento da Expo-Miranda

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 10-05-2016

David Carreira, Diego Miranda, Amor Electro, ÁTOA, Paulo Sousa, Ús Sai de Gatas e One Vision são os principais nomes que compõem o cartaz da 26ª edição da Expo-Miranda, que decorre de 1 a 5 de junho, em Miranda do Corvo.

PUBLICIDADE

david-carreira

A 1 de junho, quarta-feira, dia de inauguração da Expo-Miranda e no qual se comemora o Feriado Municipal, sobe ao palco principal, para os fãs dos Queen, a banda tributo One Vision que irá interpretar vários temas do lendário grupo de Freddie Mercury.

PUBLICIDADE

publicidade

Na quinta-feira, dia 2 de junho, o grupo mirandense Ús Sai de Gatas regressa ao palco da Expo-Miranda, contando com um leque de convidados que prometem elevar ainda mais um concerto sempre muito acarinhado pelos mirandenses.

Os ÁTOA, banda nomeada para dois Globos de Ouro (Melhor Grupo na categoria de música; Revelação do Ano), irão fazer as honras de abertura na sexta-feira, dia 3 de junho, interpretando vários temas do seu álbum de estreia “Idade dos Inquietos”. O dia encerra com o DJ  Diego Miranda, que atualmente ocupa o 58º lugar no Top 100 da revista DJ MAG.

PUBLICIDADE

Sábado, dia 4 de junho, subirá ao palco o cantor mirandense Paulo Sousa, um dos finalistas do programa da SIC “Ídolos” em 2015, naquele que será um dos primeiros concertos após o lançamento do seu novo single “Todos os Dias”, que está agendado para 13 de maio. Os Amor Electro, banda de Mariza Liz, jurada do “The Voice Portugal”, são os cabeças de cartaz desse dia. Em digressão pelo país com o disco “(R)evolução”, irão promover o seu novo single “Juntos Somos Mais Fortes”.

A Expo-Miranda encerrará com “chave de ouro” pela mão de David Carreira, no dia 5 de junho. Em franca ascensão no panorama musical português, o jovem português traz a Miranda do Corvo temas como “Primeira Dama” do seu mais recente álbum “3”.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE