Coimbra

David Carreira na primeira noite da EXPOFACIC. É hoje!

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 25-07-2019

O público pediu e ele aí vem, logo no dia 25 de julho. David Carreira está a promover o seu mais recente álbum. A tour “7” já anda na estrada e tem passagem garantida na Expofacic.

PUBLICIDADE

Um disco com dois lados: um feliz e outro triste. São 10 músicas nas quais David Carreira procura mostrar que há sempre algo bom nas fases mais complicadas e… vice-versa. “7” é um álbum mais intimista e que, na opinião de David Carreira, reflete a sua maturidade pessoal e artística, marcando o início de uma nova fase.

Os fãs continuam a ser um forte pilar para David Carreira,como se vê pelo número de seguidores que o artista tem nas redes sociais. Afinal, foram eles que pediram a presença do cantor no melhor evento do país a nível ibérico. Lançou o desafio aos fãs para o contactarem pelo Whatsapp e o resultado? Mais de 10 mil chamadas e outras tantas mensagens às quais faz questão de responder.

PUBLICIDADE

A tour “7” promete ser um autêntico espetáculo de luz, som e acima de tudo de dança. As coreografias dos últimos videoclips já impressionaram os fãs e seguramente vão contagiar o recinto na noite de 25 de julho.

 

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE