Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Daniela Mercury regressa à Queima das Fitas! Será uma noite Elétrica?

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 21-03-2018

Notícias de Coimbra está em condições de avançar que está tudo combinado para que Daniela Mercury actue na Queima das Fitas de Coimbra de 2018.

PUBLICIDADE

Daniela-Mercury1

Recordamos que em 2014 Daniela Mercury abrilhantou a primeira noite da tradicional Queima das Fitas.

PUBLICIDADE

publicidade

A brasileira Daniela Mercury decerto que fará tudo para “aquecer” os estudantes com êxitos como Nobre Vagabundo, O Canto da Cidade, Pérola Negra ou Elétrica.

Daniel Mercury poderá aproveitar a sua actuação em Coimbra para mostrar à sua esposa Malu Verçosa lugares encantados como a Universidade de Coimbra ou a Quinta das Lágrimas.

PUBLICIDADE

Lembramos que que Notícias de Coimbra já anunciou as presenças no Queimódromo de Seu Jorge e Xutos & Pontapés.

seu jorge

Seu Jorge deverá ser um dos convidados especiais da festa de 2018 que se realizará entre 4 e 11 de maio.

O cantor brasileiro, que também estará presente na festas dos estudantes portuenses, já actuou diversas vezes em Portugal.

“Seu Jorge – Músicas Para Churrasco II” é o ultimo disco do artista. Foi aditado em 2105, 4 anos  depois de do lançamento do primeiro disco da série “Seu Jorge – Músicas Para Churrasco I”. Ela é Bipolar e Amiga da Minha Mulher são dois dos grandes êxitos de Seu Jorge.

xutos

Notícias de Coimbra também sabe que está tudo programado para que os míticos Xutos & Pontapés regressem à Queima das Fitas.

O espectáculo na festa dos estudantes de Coimbra deverá servir para homenagear Zé Pedro, grande e eterno adepto da Académica.

Zé Pedro, fundador dos Xutos & Pontapés, deixou-nos Para Sempre em 30 de novembro de 2017. Tinha 61 anos. Morreu na sua casa em Lisboa. Vítima de doença prolongada.

Zé Pedro chegou a ser mandatário para a juventude das candidaturas de José Eduardo Simões e Sampaio e Nora. “Sou da Académica desde pequenino”, disse um dia o elemento mais carismáticos dos Xutos & Pontapés.

Deixou-nos hinos como Contentores, A Minha Casinha, Sémen, Mãe, Se Me Amas, Gritos Mudos, Remar Remar, Se Me Amas, Homem do Leme ou Vida Malvada.

queima das fitas 2018

Ontem, durante a apresentação do Cartaz Oficial e da Comissão Central da Queima das Fitas, foi dito que mais dia menos dia vão ser anunciados nomes nas redes sociais da festa estudantil.

No final da cerimónia no Forum Coimbra, Manuel Lourenço, Secretário Geral da Queima das Fitas, não quis comentar os nomes avançados por NDC

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com