Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Velhotes “curtem” Carnaval na Dancetaria Paraíso

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 08-02-2018

No dia 8 de fevereiro, a alegria e a criatividade voltaram a ser os ingredientes principais do Baile de Carnaval Sénior que decorreu na Danceteria Paraíso, na Carapinheira.

PUBLICIDADE

DSC_2953
Organizado pela Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho e pelo Centro Social Paroquial da Carapinheira, a iniciativa, que já vai na 6ª edição, reuniu cerca de 311 utentes das instituições organizadoras e do Centro Social Paroquial de Meãs do Campo, do Centro Paroquial de Solidariedade Social de Verride, da Casa do Povo de Abrunheira, da Santa Casa da Misericórdia de Tentúgal, da Quinta Verde Repouso e Lazer, da Santa Casa da Misericórdia de Soure, do Centro Social de Alfarelos e da Unidade Funcional de Montemor-o-Velho da APPACDM de Coimbra.

DSC_2934
O adjunto do Presidente da Câmara de Montemor-o-Velho, Rui Santos, acompanhado pelo presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, Victor Monteiro, pelos dirigentes das instituições organizadoras e pelo responsável do espaço, referiu: “Em nome da Câmara Municipal, quero agradecer à organização que conseguiu juntar esta alegria contagiante. Desejo, por isso, que continuem no próximo ano porque esta festa não pode parar”.

PUBLICIDADE

publicidade

 
Ao longo da tarde, as centenas de foliões divertiram-se a valer e, antes do lanche de confraternização, houve muita música, festa e serpentinas, não faltando um animado desfile carnavalesco onde mostraram os seus disfarces.

 
A par do baile, a animação contou também com uma participação surpresa de elementos do grupo de dança Dancequi.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com