Região

D.A.M.A. fazem viagem pelos dez anos da carreira no réveillon da Praia de Mira (com vídeos)

Bruna Correia | 1 ano atrás em 21-11-2022

O Réveillon RFM na Praia de Mira promete uma noite memorável e a banda D.A.M.A. é cabeça de cartaz. A apresentação do evento realizou-se esta segunda-feira, 21 de novembro, nos Palheiros de Mira e Museu e Posto de Turismo da Praia de Mira, e este será o primeiro concerto da banda, composta por Francisco Maria Pereira, mais conhecido por Kasha, Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho. A entrada é livre.

PUBLICIDADE

Ao NDC, Kasha mencionou que já não atuam numa passagem de ano desde 2018 e “na Praia de Mira, junto ao mar, estão reunidas todas as condições”.

O reportório da banda conquista todos os públicos e Kasha garante que “vai ser uma viagem pelos 10 anos da carreira, desde as primeiras músicas até às mais recentes”. “O que lá vai”, “Não dá” e “Às vezes” são alguns dos temas mais conhecidos.

PUBLICIDADE

A noite de festa começa com o grupo Funil & Abelinha, pelas 22h30. À meia noite acontece o habitual espetáculo piromusical junto à Barrinha. Depois deste momento tão esperado pelos visitantes, arranca o concerto dos D.A.M.A. pelas 0h30. Às 2h a música fica a cargo do Dj Raul Lemos e, a partir das 4h, a animação continua com o Dj Rich & Mendes.

Para Raul Almeida, presidente da Câmara Municipal de Mira, “é um orgulho ter este evento que é uma referência regional e nacional”, já que a RFM “é uma marca de referência que é líder de audiência”.

PUBLICIDADE

publicidade

“São eventos destes que atraem muitas pessoas não só ao evento, mas que constroem uma marca e ajudam a construir um território”, disse, adiantando que a passagem de ano atrai muitos visitantes e quer a hotelaria, como a restauração, chegam a estar quase com 100% de ocupação”, avançou. Ao NDC, referiu ainda que são esperados cerca de 20 a 25 mil visitantes.

Já Francisco Reigota, presidente da Junta de Freguesia da Praia de Mira, referiu que este evento “ganhou uma grande escala”, permitindo criar outro tipo de eventos para o futuro.

Luís Salgueiro, diretor da RFM, também marcou presença na apresentação. E adiantou que “é muito fácil voltar a Mira”, destacando que “é a única passagem de ano onde o nome da RFM está associado”.

Quanto à economia local, Pedro Machado, presidente da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, assegura que o Réveillon RFM 2022/2023 na Praia de Mira “vai ser um grande evento e um ponto de afirmação da região para alavancar a economia local”.

Veja os vídeos dos diretos do NDC:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE