Coimbra

Cursos Livres de Línguas na ESEC com inscrições abertas

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 21-09-2019

Os cursos da Escola de Línguas da ESEC destinam-se a todos os interessados em conhecer uma nova língua ou ampliar as suas competências linguísticas, por razões pessoais ou profissionais.

PUBLICIDADE

Saber outros idiomas é determinante para quem se quer diferenciar no mercado de trabalho, promovendo a sua empregabilidade, mas também para quem gosta de viajar, conhecer outras culturas e comunicar com pessoas de todo o mundo.

Esta oferta formativa da ESEC foi pensada também para os estudantes, incentivando-os ao contacto com outras línguas e dotando-os de ferramentas que os diferenciem no mercado de trabalho competitivo.

PUBLICIDADE

A ESEC frisa que frequentar um Curso de Línguas pode também ser um incentivo na aposta numa experiência internacional durante o curso, de estudos ou de estágios através de programas de mobilidade.

Os cursos livres de línguas estão estruturados de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas.

PUBLICIDADE

publicidade

O quadro de referência é a base comum de aprendizagem de línguas estrangeiras na Europa, o qual abrange as competências linguísticas em diferentes áreas. Os cursos têm a duração de 60 horas e funcionam em horário pós-laboral.

+infohttps://www.esec.pt/estudar/cursos#r5

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE