Cuidados Continuados Integrados em Saúde Mental com 46 vagas na região Centro

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 17-08-2017

Os primeiros acordos para o funcionamento, na região Centro, de Cuidados Continuados Integrados de Saúde Mental vão ser celebrados amanhã, em Coimbra.

PUBLICIDADE

saude-mental-726x400

A Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC), com o Centro Distrital de Coimbra da Segurança Social, procede amanhã, dia 18, às 15:00, na sede da ARSC, à assinatura de acor- dos com a Fundação Beatriz Santos (Coimbra) e com a Associação Quinta das Pontes (Penela) para o funcionamento de cuidados continuados integrados em saúde mental na região Centro.

PUBLICIDADE

publicidade

Estes primeiros acordos garantem 46 lugares na área da Saúde Mental: 30 em Unidade Sócio Ocupacional, 8 para apoio domiciliário e 8 em residência de apoio moderado.
Através da celebração de contratos-programa entre as áreas governamentais da saúde e da segurança social e os parceiros locais especializados é assegurada a prestação dos cuidados integrados de saúde e de apoio social dirigidos às pessoas em situação de dependência, com base numa tipologia de respostas na área da saúde mental.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE