Cuca Roseta com “LUZ” no Convento São Francisco

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 21-03-2018

 

PUBLICIDADE

Depois de esgotar o CCB (Lisboa) e a Casa da Música (Porto), chegou a vez de Cuca Roseta atuar em Coimbra, no próximo dia 29 de Março, no prestigiado Convento de São Francisco.

20141029131_Cucaroseta

PUBLICIDADE

publicidade

A fadista apresenta ao vivo o seu novo disco “Luz” que tem recebido os melhores e mais rasgados elogios da critica e enormes aplausos do publico.

É o tão esperado regresso à cidade dos estudantes e do Património, onde Cuca Roseta quer ir ainda mais longe. Para tal conta com convidados surpresa, artistas da cidade.

PUBLICIDADE

Depois do estrondoso sucesso do seu último disco, Cuca Roseta traz agora consigo uma nova “Luz”, que dá novo brilho ao seu caminho, sendo o que mais longe vai na definição daquele que é o seu fado. Um álbum em sintonia absoluta com o lado solar da vida e que reúne um conjunto de autores de prestígio entre os quais se destacam Pedro da Silva Martins, Jorge Fernando, Mário Pacheco, Hélder Moutinho ou Carolina Deslandes.

Cuca Roseta vem reivindicando desde há muito um fado pessoal, feito à sua medida, não se entregando apenas nas mãos de terceiros, mas propondo também as suas autorias, aplicando-lhe uma marca verdadeira e única. Um fado, por assim dizer, pessoal, intransmissível e reconhecível num par de segundos. Esse tem sido o caminho de revelação de Cuca Roseta – que o tem percorrido descobrindo-se e revelando-se plenamente, como intérprete, autora, compositora, letrista, mulher inteira no fado. E Cuca surpreende sempre em cada passo que dá.

Bilhetes em: https://goo.gl/XZgE9R

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE