Coimbra

Cuca Roseta e UHF na Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Tábua

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 17-06-2014

 A fadista Cuca Roseta e a banda UHF vão atuar na Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Tábua (FACIT), cujo orçamento ascende a 74 mil euros, anunciou hoje a Câmara Municipal.

PUBLICIDADE

“Temos um orçamento ajustado às nossas possibilidades e sem exageros”, disse o presidente da autarquia, Mário Loureiro, numa conferência de imprensa para apresentar o programa da 6.ª FACIT, que inclui as Festas do Concelho e a III Feira de Artesanato, entre 25 e 29 de junho.

Mário Loureiro salientou que a Câmara Municipal aposta este ano “num cartaz bastante atrativo”, esperando que a afluência de público possa “superar a de anteriores edições”.

PUBLICIDADE

No ano passado, 21 mil pessoas passaram pelo pavilhão multiusos de Tábua, onde decorrerão de novo as iniciativas dos festejos anuais do concelho.

Os UHF e Cuca Roseta, com bilhetes a dois euros, atuam nos dias 27 e 28, respetivamente. No primeiro dia (25), com o grupo AF, a entrada é livre.

PUBLICIDADE

publicidade

Nos dias 26 e 29, atuam os Lucky Duchies e Kotaz à Solta, sendo os ingressos ao preço de um euro.

Mário Loureiro disse que, dos 74 mil euros de orçamento, a Câmara Municipal prevê recuperar mais de 40 mil euros em receitas dos espetáculos e pagamentos dos expositores pelo espaço utilizado nos cincos dias da feira.

Estão inscritos mais de 100 expositores, dos setores agrícola, comercial e industrial, mas também artesãos e instituições de solidariedade social.

O programa compreende ainda a Facit Motorshow e Facit Social, esta dedicada às instituições particulares de solidariedade social do concelho.

Na conferência de imprensa, no salão nobre da Câmara Municipal de Tábua, intervieram ainda a vice-presidente do executivo, Ana Paula Neves, e o vereador Ricardo Cruz.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE