Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

CTT reabrem Loja CTT de Alvaiázere

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 26-06-2020

A Loja CTT de Alvaiázere irá reabrir no mesmo local onde funcionava anteriormente, na Rua José Mendes Carvalho, 13, em Alvaiázere, e estará aberta nos dias úteis das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

PUBLICIDADE

Esta é a décima Loja em sede de concelho a ser reaberta, no âmbito do compromisso público dos CTT de reabrir Lojas únicas em sede de concelho, tendo em vista o reforço da elevada proximidade às populações e da capilaridade da rede, não procedendo, como já foi tornado público, a novos encerramentos.

Os CTT informam que não existe um cronograma definido para a reabertura de lojas CTT, dado que é necessária uma análise detalhada a todas as variáveis envolvidas para que se efetue a reabertura. Desde logo, o espaço, os recursos humanos envolvidos, a relação existente com os parceiros e autarquias e as oportunidades em cada uma das localidades.

PUBLICIDADE

publicidade

Até ao momento da reabertura, as populações têm em cada local um posto de correio que presta todos os serviços do serviço público universal e ainda o pagamento de vales de pensões e faturas.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com