Empresas

CTT e Uber fazem parceria para entregas em mais cidades

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 01-04-2020

 

PUBLICIDADE

Os CTT e a plataforma Uber estabeleceram hoje uma parceria para alargar o serviço de entregas rápidas até duas horas em áreas urbanas e a mais cidades, para “maior conveniência de todos”, devido à pandemia de covid-19.

PUBLICIDADE

Em comunicado, os CTT adiantam que, além das cidades onde é prestado o serviço Expresso para Hoje (antigo CTT Now) – Lisboa, Porto e Braga – será possível alargá-lo às cidades onde a Uber já opera, nomeadamente Aveiro, Coimbra, Évora, cidades do Algarve e Funchal.

Os clientes podem realizar os pedidos através da aplicação no telemóvel (app CTT Now google play ou app store) ou no ‘site’ dos CTT, e solicitar o envio da encomenda, acompanhando o percurso do estafeta até ao momento da entrega. Quando o serviço for feito por um estafeta da Uber, o cliente receberá um email a informá-lo.

PUBLICIDADE

publicidade

Em Aveiro, Coimbra, Évora, cidades do Algarve e Funchal o serviço estará disponível para distâncias até 10 quilómetros entre o ponto de recolha e o de entrega dos pedidos. Nas cidades de Lisboa, Porto e Braga, o serviço Expresso para Hoje continuará a funcionar para distâncias superiores a 10 quilómetros.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE