Crúzio do Café Santa Cruz ganha Medalha de Ouro no 7º Concurso Nacional de Doçaria Rica Tradicional Portuguesa

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 25-03-2018

O Crúzio do Café Santa Cruz ganhou a Medalha de Ouro, pelo 3º ano consecutivo, na categoria “pastéis com amêndoa”, no 7º Concurso Nacional de Doçaria Rica Tradicional Portuguesa 2018.

PUBLICIDADE

cruzios

Este concurso é organizado em conjunto pela Qualifica / Origin Portugal e pelo CNEMA (Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícola), em Santarém.

PUBLICIDADE

publicidade

O Café Santa Cruz aproveita o momento para agradecer todo o empenho e dedicação da Sílvia Silva, e da sua equipa do Centro Industrial Confeiteiro, pela dedicação e mestria que emprega na confecção deste premiado doce.

???????????????????????????????

PUBLICIDADE

Agradecemos também, as nossos clientes e amigos, aos nossos parceiros e fornecedores, às entidades com quem temos colaborado, que têm levado o Crúzio um pouco por todo o mundo e que, aos poucos, o vão tornando reconhecido como um doce tradicional de Coimbra, acrescenta a gerência em comunicado enviado a NDC.

Acreditamos que esta distinção também vai contribuir para uma maior divulgação, não só da diversidade, mas também da riqueza e da qualidade do património doceiro da nossa cidade de Coimbra, conclui o Café Santa Cruz.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE