Coimbra

Cruz Vermelha de Coimbra leva a “Ambulância Mágica” a escolas do 1º Ciclo de Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 30-11-2018

Cruz Vermelha de Coimbra leva a “Ambulância Mágica” a escolas do 1º Ciclo de Coimbra.

PUBLICIDADE

O projeto “Ambulância Mágica” visa proporcionar uma experiência única às crianças do ensino pré-escolar e do 1º ciclo, levando às escolas a magia da época natalícia.

PUBLICIDADE

O projeto teve início na sequência dos incêndios que atingiram a zona centro em outubro do ano passado, tendo percorrido as escolas do 1º ciclo e do ensino pré-escolar das aldeias afetadas, levando a magia do Natal a 40 escolas, totalizando cerca de 4000 crianças.

Este Natal, a Delegação de Coimbra da Cruz Vermelha Portuguesa pretende, uma vez mais, levar a magia do Natal às crianças do 1º ciclo de Coimbra, tendo, este ano, especial destaque a temática da consciência ambiental e da proteção do meio ambiente através de experiências educativas inovadoras.  Pretende-se, também, desmistificar o medo que uma ambulância possa trazer para estas crianças, transformando-a numa experiência positiva.

PUBLICIDADE

publicidade

A Delegação de Coimbra da Cruz Vermelha Portuguesa convida as crianças, os educadores e professores a participarem, através da rede social Facebook, para serem uma das seis escolas contempladas com esta visita.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE