Cidade

Cruz Vermelha de Coimbra com + Allma inaugura espaço social e organiza jantar solidário

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 03-12-2018

A Delegação de Coimbra da Cruz Vermelha Portuguesa encontra-se a organizar um evento intitulado + Allma, a realizar na sede da delegação, na Avenida Fernão de Magalhães, em Coimbra, no dia 10 de dezembro de 2018, das 18:30 às 23:00.

PUBLICIDADE

 

Com este evento, pretende inaugurar e apresentar o novo espaço da delegação, o Allma Social, que terá cinco valências: aprendizagem e capacitação, uma lavandaria comunitária, uma loja social, o mercadinho mais e o atelier criativo.

PUBLICIDADE

publicidade

À inauguração deste espaço, segue um jantar solidário e a distinção de várias entidades, que serão distinguidas pelo seu apoio fundamental para todas as inicitivas da delegação.

O evento tem como objetivo a angariação de fundos para as atividades a desenvolver pela delegação, nomeadamente no apoio às famílias carenciadas da cidade de Coimbra, revertendo parte do valor do jantar para as atividades da delegação.

PUBLICIDADE

Será, também, uma oportunidade para toda a população poder conhecer o âmbito de atuação da delegação e conhecer o novo espaço da Cruz Vermelha.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE