Empreendedorismo

Cru Ecoliving cria livro de colorir dedicado às crianças da Ucrânia

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 08-03-2022

É com o objetivo de levar o nosso próprio ideal, de felicidade e de paz, às crianças ucranianas que vivem um verdadeiro drama, que nasce um livro de colorir dedicado aos heróis dos nossos dias, anunciou hoje a CRU Ecoliving, um projeto português que segue um negócio familiar e representa uma paixão pela cortiça e pela sustentabilidade.

PUBLICIDADE

O lsuporte criado pela CRU Ecoliving, com a ajuda de inúmeros parceiros, tem como destino crianças desalojadas pela guerra que se encontrem em centros de refugiados na fronteira da Ucrânia com a Polónia.

É “uma história que pretende ser de superação e de coragem e que recorda que os heróis dos nossos dias vivem debaixo do nosso teto e enfrentam hoje a maior das batalhas fazendo valor o que têm de mais especial – o amor”, frisa a empresa de  Miranda do Corvo.

PUBLICIDADE

O pack pode ser adquirido para doação em www.cruecoliving.com, sendo que o valor do mesmo se refere apenas ao custo de produção e transporte. Por cada compra na loja online CRU será automaticamente doado um conjunto de livro e lápis.

A CRU Ecoliving, em parceria com o Grupo Effect, asseguraram a produção e envio dos primeiros 200 packs e conta consigo para esta batalha pelo futuro das nossas crianças.

PUBLICIDADE

publicidade

Movidos pelo sonho e nele ancorados, recusamo-nos a deixar que as crianças que hoje sofrem por uma guerra à qual são alheias deixem de sonhar, conclui a CRU Ecoliving.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE