Empresas

Critical Software abre programa de estágios de verão para alunos universitários

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 10-05-2022

O Summer Camp regressa mais um ano para dar oportunidade aos jovens universitários de ter o seu primeiro contacto com o mundo do trabalho. O programa de estágios da Critical Software, empresa especializada em soluções de software e serviços de engenharia para o suporte de sistemas críticos, começa no dia 11 de julho.

PUBLICIDADE

A empresa aposta neste formato de estágios para promover os projetos de inovação da empresa nas áreas de engenharia. O Summer Camp estará dividido em dois momentos – a Innovation Experience e o Summer Internship. A Innovation Experience decorrerá de 11 a 15 de julho, uma semana onde os estagiários estão juntamente com os engenheiros na sede em Coimbra a desenvolver protótipos através da robótica, Internet das Coisas e inteligência artificial. A Critical Software cobre todas as despesas associadas a esta semana.

O Summer Internship, que decorre de 18 de julho a 12 de agosto, consiste em quatro semanas onde os candidatos vão poder ter a sua primeira experiência de trabalho e aprender sobre a cultura e os diversos projetos da empresa. Este ano o modelo de trabalho será híbrido, com idas ao escritório dois a três dias por semana.
 
“Na Critical Software, acreditamos que a aprendizagem é contínua e pode acontecer em qualquer idade ou momento de carreira. Neste programa, tanto os alunos como os colaboradores partilham perspetivas diferentes, o que torna esta experiência mais enriquecedora para a empresa. Ficamos muito contentes por podermos continuar a contribuir para o desenvolvimento pessoal e curricular destes alunos e manter a nossa relação com as universidades portuguesas.” afirma Filipa Carmo, representante da People Management Team da Critical Software.

PUBLICIDADE

publicidade

O programa de estágios de verão começa dia 11 de julho e é destinado a alunos de engenharia e tecnologia. Os alunos interessados podem submeter a sua candidatura aqui.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE