Coimbra

CRISTINA FERREIRA TEM UM TRUQUE PARA PERDER PESO!

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 3 anos atrás em 06-09-2021

A apresentadora da TVI e diretora de entretenimento, Cristina Ferreira, emagreceu uns “quilinhos”. saiba como e porquê!

PUBLICIDADE

Cristina exibe uma forma física invejável e nem as férias lhe acrescentaram mais uns “pneuzinhos”.

Tinha chegado aos 68 quilos quando descobriu uma forma eficaz para perder peso: o jejum intermitente , aliado a exercício físico. Desde então, Cristina Ferreira conseguiu perder oito quilos e manter-se nos 60. O peso ideal para a sua altura.

PUBLICIDADE

publicidade

Regressada de férias, altura em que habitualmente se esquece a dieta e se comete algumas loucuras, a apresentadora da TVI continua muito elegante. Caminhadas diárias, idas regulares ao ginásio e o jejum intermitente continuam a ser as chaves do sucesso para manter o peso. “Ela faz três treinos de 45 minutos comigo por semana. Depois, faz as suas caminhadas… tem de ser algo que a desafie”, explicou o personal trainer de Cristina Ferreira à revista ‘Lux’.

Mas Nuno Neves, marido de Inês Franco, a maquilhadora da apresentadora, revela mais segredos: “Há um dia em que faz um treino localizado de abdominais e pernas… Outro dia, abdominais e braços. No terceiro dia, fazemos uma componente mais metabólica, misturamos um bocadinho de tudo com exercícios mais aeró­bicos, um treino funcional, que inclui, por exemplo, burpees”, confidencia o profissional.

PUBLICIDADE

Quanto à sua alimentação habitual, Cristina Ferreira não faz segredo: “Tomo o pequeno-almoço por volta das 9:00 da manhã com fruta, pão de centeio, fiambre de peru, um ovo mexido e um queijo de cabra”. O almoço, sem restrições, é por volta das 13:00, enquanto que a sua última refeição não vai para além das 18:00. Trata-se de um “lanche ajantarado”, com ovos e fruta.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE