O Sexo e a Cidade

CRISTINA FERREIRA EM PARIS? SURPRESA!

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 3 anos atrás em 25-08-2021

Cristina Ferreira voou até à capital francesa para surpreender o elenco da novela “Festa é Festa” e aproveitou alguns luxos. 

PUBLICIDADE

A própria Cristina recorreu às redes sociais para explicar como se planeou esta jornada: “Na semana passada, o Roberto Pereira disse-nos, ‘vamos a Paris para a semana de surpresa, querem vir?’ e eu e o João dissemos ‘nós vamos mas é surpresa’”, contou, revelando assim que o elenco não sabia da presença da apresentadora.

Também no seu Instagram pessoal, Cristina Ferreira mostrou-se a tomar um pequeno-almoço no Plaza Athénée, hotel de cinco estrelas localizado no 8º ‘arrondissement’ da capital gaulesa, onde os preços da estadia excedem os mil euros por noite. O grupo visitou ainda locais emblemáticos da cidade como a Torre Eiffel ou o Musée d’Orsay, tendo ainda filmado durante um passeio de barco pelo rio Sena. A Diretora de entretenimento e ficção da TVI ficou hospedada no luxuoso hotel Plaza Athénée.

PUBLICIDADE

publicidade

Para além da diretora de entretenimento e ficção da estação de Queluz de Baixo, viajaram também à capital francesa Pedro Alves, Sílvia Rizzo, Manuel Marques, Pedro Teixeira, Ana Brito e Cunha e Ana Guiomar, assim como Roberto Pereira, autor, e João Patrício.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE