Vamos

Cristina Branco ao vivo na Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 15-11-2016

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 18 de novembro, pelas 21:30, um concerto com Cristina Branco, na apresentação do Álbum “Menina”.

PUBLICIDADE

cristina-branco

Dentro de uma área de fortes raízes conservadoras e tradicionalistas como é o caso do fado, Cristina Branco apresenta sempre uma alternativa alicerçada no profundo conhecimento dos poetas e poemas que interpreta, em compositores requintados e em músicos de excelência que transpõem uma aura única ao vivo.

PUBLICIDADE

publicidade

“Menina” é o título do seu novo trabalho com temas originais de autores como Filho da Mãe e André Henriques (Linda Martini), Cachupa Psicadélica, Mário Laginha e António Lobo Antunes.

Um disco de novas abordagens, de novos compositores de várias latitudes da música portuguesa como os já referidos, mas também como Peixe e Nuno Prata (Ornatos Violeta), Pedro da Silva Martins e Luís Martins (Deolinda), Jorge Cruz (Diabo na Cruz), Luís Severo (Cão da Morte), um fado tradicional (com texto de Amália), e textos de Ana Bacalhau (Deolinda) e Kalaf (Buraka Som Sistema).

PUBLICIDADE

Preço dos bilhetes é de 10,00 euros por pessoa. Estão à venda na bilheteira do CAE e em www.cae.pt 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE