Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Criança levada de Montemor-o-Novo num carro furtado já foi entregue aos pais

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 15-01-2021

A criança levada hoje num carro furtado em Montemor-o-Novo foi encontrada em Lisboa, junto a um restaurante, está bem de saúde e já foi entregue aos pais, revelou a PSP.

PUBLICIDADE

Segundo fonte da PSP de Lisboa, o rapaz, de sete anos, foi deixado junto ao restaurante Lagar do Xisto, na avenida Columbano Bordalo Pinheiro, e foi a partir do estabelecimento que as autoridades foram alertadas para a presença do menor.

PUBLICIDADE

publicidade

“A criança está bem. Inicialmente estava um pouco assustada, mas fisicamente está bem e já está com os pais”, adiantou a PSP, à agência Lusa.

Segundo a mesma fonte a PSP já recuperou a viatura, junto à Quinta do Loureiro, na zona de Alcântara, aproximadamente a quatro quilómetros de distância do local onde a criança foi deixada.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a PSP, foram “encetadas diligências no sentido de encontrar o indivíduo ou os indivíduos” responsáveis pelo furto do automóvel.

Um automóvel foi furtado ao início da noite de hoje em Montemor-o-Novo, no distrito de Évora, com um menino de sete anos no seu interior, que foi abandonado em Lisboa, a mais de 100 quilómetros do local do furto, disse fonte da GNR.

O furto do veículo ocorreu junto a um restaurante, onde a viatura estava estacionada, enquanto “a mãe da criança se deslocou ao estabelecimento para ir buscar uma refeição”, tendo “deixado o automóvel ligado com a chave na ignição”, explicou a fonte da GNR.

“A GNR tomou de imediato medidas para localizar a viatura”, adiantou.

Acrescentou que a investigação do furto passou para a alçada da Polícia Judiciária.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com