Já existe uma conta solidária para ajudar vítimas dos incêndios em Oliveira do Hospital

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 18-10-2017

A Câmara Municipal revelou que já existe uma conta solidária de apoio às vítimas dos incêndios florestais que ocorreram em Oliveira do Hospital.

PUBLICIDADE

Catraia de São Paio - Oliveira do Hospital

Catraia de São Paio – Oliveira do Hospital

Pode fazer a sua transferência ou deposito na  Conta Solidária de Apoio às Vítimas dos Incêndios Florestais | Município de Oliveira do Hospital  através do IBAN: PT50 0035 0567 00026953430 37

 

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital está a recolher bens para as vítimas dos incêndios que devastaram todo o concelho nos últimos dias, anunciou hoje o município em comunicado.

PUBLICIDADE

publicidade

Os bens que a autarquia está a pedir são “fraldas para bebé e idosos, lençóis, cobertores, toalhas de banho, calças para adulto, roupa para adolescentes, leite, enlatados, comida para bebé (farinhas), água, sumos, fruta, barras de cereais, bolachas e palha para os animais”, revelou a autarquia.

Os bens doados devem ser entregues à equipa de apoio que está no Pavilhão dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital.

PUBLICIDADE

O município está a aceitar também doações de ração para animais, que devem ser entregues nas instalações da Associação Nacional Criadores Ovinos Serra Da Estrela.

Segundo a ANPC, os incêndios provocaram nove mortos no concelho de Oliveira do Hospital.
Marcelo Rebelo de Sousa falou ontem ao país a partir da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital sobre os incêndios que deflagraram no domingo.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE