Desporto

Crédito Agrícola e Escola de Ténis de Cantanhede renovam protocolo

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 02-01-2015

unnamed (5)

PUBLICIDADE

O Crédito Agrícola de Cantanhede e Mira reuniu-se com a direcção e com os atletas da Escola de Ténis de Cantanhede para anunciar a renovação do protocolo e para os felicitar pelas concretizações da época desportiva anterior.

O Crédito Agrícola mais que um patrocinador assume-se como um parceiro atento às necessidades dos tenistas, nomeadamente no apoio às recentes equipas de competição dos escalões mais jovens, que apresentam já resultados surpreendentes nas competições nacionais e participações em competições internacionais.

PUBLICIDADE

O Clube de Ténis de Cantanhede foi criado em 1998, tendo recebido, ao longo dos anos, várias distinções pela Secretaria de Estado do Desporto, reconhecimento de mérito desportivo pela Federação Portuguesa de Ténis e pela Associação de Ténis de Coimbra.

Através deste protocolo o Crédito Agrícola mantém a sua imagem associada à da SCC, dando assim, mais visibilidade a esta parceria através do equipamento dos atletas, da imagem no site e no pavilhão, em vários suportes de comunicação.

PUBLICIDADE

publicidade

Consciente da sua responsabilidade enquanto entidade promotora do desenvolvimento local que activamente defende e promove, a CCAM de Cantanhede e Mira evidencia através desta iniciativa o seu empenho nesta área.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE