Economia

Crédito Agrícola de Coimbra distingue clientes empresariais (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 08-03-2023

A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Coimbra distinguiu, esta quarta-feira, 8 de março, os seus clientes empresariais que, no ano de 2021, receberam o estatuto PME Líder e PME Excelência, um selo de qualidade atribuído pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal às empresas que mais contribuíram para a competitividade e desenvolvimento da economia nacional.

PUBLICIDADE

Para a instituição “este evento reveste-se da máxima importância, uma vez que distingue as empresas que se posicionam como motor de desenvolvimento da economia nacional, em diferentes sectores e em diferentes zonas do país”, salienta o presidente do Conselho de Administração Executivo da Caixa Central de Crédito Agrícola, Licínio Pina.

O administrador Rui Vital manifestou que Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Coimbra “quer estar na primeira linha de apoio ao cliente, sublinhando a relação de proximidade que existe”.

PUBLICIDADE

Conheça aqui as 11 empresas com atribuição do estatuto clientes do Crédito Agrícola, na cerimónia que decorreu no Hotel Dona Inês em Coimbra :

United Resins – Produção De Resinas S.A

PUBLICIDADE

publicidade

Autoaval – Acessórios de Automóveis do Mondego, Lda

Conimbriga-Empresa de Construções, Lda

Decriativos, S.A

Extintel, Segurança Contra Incêndios, Lda

Hotel Dona Inês, Lda

Manuel Marques da Silva & Filhos, Lda

O2a – Autoadesivos, S.A

Pastelaria Padaria Cortesão & Ferreira, Lda

Praxis – Cervejas de Coimbra, Lda

Ricardo Correia & Correia, Lda

Veja os diretos NDC:

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE