Carteira

Crédito Agrícola de Coimbra assinala 69.º aniversário com iniciativas especiais

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 21-02-2019

O Crédito Agrícola de Coimbra (CA), que completa este sábado 69 anos de existência, lança na próxima segunda-feira, dia 25 de fevereiro de 2019, um conjunto de iniciativas que refletem a sua política de proximidade com os clientes.

PUBLICIDADE

Além da decoração dos balcões do CA Coimbra, o dia especial incluirá a distribuição, na segunda-feira, de Bolo de Aniversário aos Clientes e acesso a uma Campanha, de 25 de fevereiro a 8 de março, nas aberturas de contas Depósito à Ordem, com oferta da isenção no primeiro ano da comissão de manutenção; oferta da 1.ª anuidade do cartão de débito; oferta da 1.ª anuidade do cartão de crédito; desconto de 40%, nos seguros ramo não vida (Automóvel, habitação, Multirrisco Empresa, Acidentes Pessoais e Acidentes de Trabalho); e desconto de 25%, nos seguros ramos vida (CA Mulher e CA Proteção Família).

PUBLICIDADE

O CA Coimbra integra a rede do único Grupo financeiro português Cooperativo, de cariz financeiro e segurador universal, com uma longa história centenária.

Com capitais exclusivamente nacionais, o Crédito Agrícola está presente em todo o país e detém a segunda maior rede de balcões com 656 Agências.

PUBLICIDADE

publicidade

A força deste Grupo Financeiro e Segurador é alavancada em mais de um milhão de Clientes, 35% dos quais são Associados das Caixas Agrícolas.

Afirma ser um “banco que  pensa diferente, o único grupo financeiro em que o lucro gerado é distribuído ou reinvestido na própria região, que aplica as poupanças no financiamento de projetos de investimento da região dos seus depositantes e em que as tomadas de decisão são totalmente descentralizadas”.

A entidade afirma que alimenta os sonhos dos clientes, apoiando novas ideias e novos projetos.

O CA Coimbra garante que caminha lado a lado com os seus clientes, pretendendo acrescentar valor às suas iniciativas e promovendo a banca de proximidade com os pés bem assentes na terra.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE