Coimbra

Crazy Games invadem Mealhada e contam com apresentação de Beatriz Gosta

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 08-08-2019

A partir das 21:00, de sábado, 10 de agosto, a zona pedonal da cidade (Rua dr. Cerveira Lebre) transforma-se num tabuleiro de jogos gigante e, ao estilo dos velhinhos “Jogos sem fronteiras”.

PUBLICIDADE

O desafio é aberto a toda a gente e a diversão é garantida. As equipas, que deverão ter entre 2 e 4 elementos, são desafiadas a participar numa corrida de obstáculos que incluem escalada, escorrega gigante, bolas saltitantes, obstáculos de pneus ou canhões de espuma. O jogo é aberto a quase todas as idades, sendo que as crianças (com mais de 5 anos ou com altura superior a 1,20m de altura) devem ser acompanhadas por um adulto.

PUBLICIDADE

publicidade

Esta atividade, inserida no programa de animação da autarquia “Verão é na Mealhada”, procura assinalar o Dia Internacional da Juventude (12 de agosto) com uma atividade capaz de divertir não só o s jovens, mas toda a família.

O jogo contará com a apresentação e comentários de Beatriz Gosta, apresentadora de televisão, entertainer e humorista, famosa pelas intervenções no “5 P’ra meia noite” (RTP1). A música estará a cargo de DJ Nuka.

PUBLICIDADE

A participação nos Crazy Games é gratuita. As inscrições podem ser feitas em producao@escoliadas.com ou no próprio dia, no local.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE