CpC muda de candidata em Cernache

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 06-08-2017

 

PUBLICIDADE

O Movimento Cidadãos por Coimbra (CpC) trocou de candidata à liderança da Junta de Freguesia de Cernache. Mariana Garrido foi substituída por Cristina Paula Leite Silva.

Segundo o CpC, a primeira candidata,  Mariana Garrido, 21 anos de idade, Licenciada em Relações Internacionais, sai “por razões profissionais, que a obrigam a viver fora do País durante algum tempo, já a partir de Setembro”. “Pediu para ser substituída embora mantendo-se na lista de candidatura”, acrescenta o movimento através de comunicado enviado a NDC.

PUBLICIDADE

Cristina Paula Leite da Silva

Cristina Paula Leite Silva, a nova candidata, nasceu em Coimbra, Sé Nova. Reside em S. Martinho do Bispo.  Contudo, de acordo com o CPC,  “tem uma forte ligação a Cernache, terra que lhe  deixou uma marca forte na infância, por ser a terra onde a sua avó Aucilia Gomes viveu, trabalhou  e criou ou os seus filhos”

PUBLICIDADE

publicidade

A nova candidata é co-fundadora e dirigente  do  Grupo Gatos Urbanos. Trabalha  há 28 anos como Técnica Informática no Serviços da Presidência do  Instituto Politécnico de Coimbra. Foi praticante de vários desportos, designadamente equitação, natação e atletismo.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE