Coimbra

Covid-19: IPO de Coimbra cria posto PARE para atendimento especializado e mais eficaz na pandemia

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 30-03-2021

Os Postos de Atendimento Prévio (PAPs) foram uma das medidas mais precoces e eficazes implementadas no IPO de Coimbra. Decorridos 12 meses, no momento atual da pandemia de COVID-19 e com o amplo conhecimento das medidas de minimização do risco de contágio, os PAPs cumpriram a sua função e serão desativados a partir do dia 29 de março, foram as informações avançadas ao NDC pelo IPO de Coimbra através de comunicado.

PUBLICIDADE

“Para garantir a continuidade da avaliação clínica de todas as situações que assim o exigirem, criámos o posto PARE (Posto de Atendimento Rápido Especializado) COVID-19”.

Se apresentar sinais ou sintomas sugestivos de COVID-19 como febre, tosse, falta de ar, dificuldade perda de olfato ou paladar, antes de entrar, deverá dirigir-se ao posto PARE-COVID-19, no espaço físico onde previamente foram instalados os PAPs.

PUBLICIDADE

“Continuaremos a pautar pela prevenção como principal estratégia perante a pandemia de COVID-19. A todos os profissionais que integraram a equipa dos PAPs o IPO de Coimbra reconhece a entrega e coragem com que, de forma voluntária, contribuíram para uma Instituição mais segura”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE