Coimbra

Covid-19: Colegas de júnior do Esperança testaram negativo

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 18-07-2020

Todos os colegas do futebolista júnior do Esperança Atlético Clube a quem foi diagnosticado o novo coronavírus acabam de testar negativo para a covid-19.

PUBLICIDADE

“Está demonstrado que o cumprimento rigoroso do plano de contingência elaborado pelo EAC, em conformidade com recomendações das autoridades de saúde, resultou eficazmente e constitui um exemplo a seguir pelas demais organizações”, assinala, em comunicado, a colectividade de S. Martinho do Bispo.

PUBLICIDADE

Neste contexto, o clube louva a supervisão da Delegação de Saúde e a colaboração do laboratório de análises clínicas Drª. Luísa Frazão, cuja “competência e disponibilidade” são realçadas.

Para os atletas e suas famílias, em especial para aquele que se encontra a recuperar, o Esperança AC envia “uma palavra de apoio, na certeza de que a união faz a força”.

PUBLICIDADE

publicidade

O clube de S. Martinho suspendeu, esta semana, até ao fim do mês, os treinos dos escalões de formação das suas equipas de futebol devido a um caso de covid-19.

A medida de carácter cautelar, prontamente tomada, prende-se com o contágio de um futebolista júnior, conhecido em contexto familiar.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE