Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Costa Andrade dá última aula no dia 14 de dezembro

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 10-12-2015

Manuel da Costa Andrade, Professor Catedrático da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (FDUC), e um dos mais reputados penalistas portugueses, profere a sua última aula na próxima segunda-feira, dia 14 de dezembro, pelas 16 horas, na Sala 3.

PUBLICIDADE

O Doutor Costa Andrade «além de ser um eminente penalista da grande escola de Direito Penal de Coimbra, tem intervenções relevantes na condição de legislador, designadamente no Código Penal, Código do Processo Penal e na Lei de Contraordenações», afirma o Diretor da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Rui de Figueiredo Marcos.

Tem-se notabilizado igualmente «como ilustre jurisconsulto, com destacada influência no rumo da Jurisprudência Penal Portuguesa. Da sua longa carreira na vida pública, não podemos omitir também o seu importante papel enquanto deputado Constituinte», realça o Diretor da FDUC.

PUBLICIDADE

publicidade

Após a última lição ministrada pelo Professor Manuel da Costa Andrade será descerrado o seu retrato, na Sala do Conselho Científico da Faculdade de Direito.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com