Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Corrida 4 Estações “Inverno Coimbra” na estrada no domingo

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 17-03-2018

 

PUBLICIDADE

O Parque Verde do Mondego foi o palco escolhido para a partida da Corrida 4 Estações, denominada “Inverno Coimbra”, com partida marcada para as 10:30 de domingo, 18 de março. 

corrida

PUBLICIDADE

publicidade

Informa a organização que “cerca de 700 atletas vão estar à partida para encher de cor a zona ribeirinha do Mondego, conferindo ao Circuito de 2018 motivos de regozijo, com a entrada da prova “Inverno Coimbra”, com forte apoio da Câmara Municipal de Coimbra e com Coimbra Shopping, patrocinador principal que decidiu comemorar os seus 25 anos de existência com a Corrida 4 Estações”.

A prova deixou de ter um carácter regional, tendo sido escolhida pela Liga Record para fazer parte do circuito de 18 corridas a nível nacional, acrescenta.

PUBLICIDADE

Além de uma forte presença de conimbricenses, vão comparecer muitos atletas provenientes do Porto, Aveiro, Viseu, Figueira da Foz, Leiria, entre outras cidades. Na lista de inscritos surgem dois atletas de nacionalidade brasileira.

O trânsito vai estar muito condicionado ou cortado  domingo, entre as 9:30 e as 12:00, nomeadamente na ponte de Santa Clara, Avenida Aeminium e Avenida Navarro, no sentido Norte/Sul.

Os SMTUC avisam que durante a corrida não deve contar com as carreira 5F, 6, 7, 7T, 10, 14T, 22F, 24T, 38F e Linha do Botânico.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com