Coimbra

Coro dos Antigos Orfeonistas comemora 35 anos com grande espectáculo solidário

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 15-10-2015

André Sardet, Pensão Flor, Ricardo Dias Ensemble, Brigada Victor Jara, Octávio Sérgio, Rui Pato e a Orquestra Ligeira do Orfeon são alguns dos grandes artistas que vão participar no espectáculo que o Coro dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra vai promover no próximo dia 31 de Outubro, pelas 21:30, no Auditório do Conservatório de Música de Coimbra.

PUBLICIDADE

[flagallery gid=179 name=Gallery]

A festa foi apresentada hoje, 15 de outubro, na acolhedora sede do Coro, por Santos Cabral e Manuel Rebanda, estando ainda presentes outros participantes e dinamizadores da celebração.

PUBLICIDADE

Este concerto, que é solidário com a Plataforma Global dos Estudantes Sírios, contará ainda com a participação do pintor Pedro Olayo, que estará no palco a “musicar Coimbra”, produzindo uma obra que será leiloada durante a  noite.

O evento está  integrado nas celebrações dos 35 anos de existência da Associação Coro dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra.

As receitas  revertem integralmente para os estudantes sírios, homenageando, prestigiando e ajudando a  Plataforma Global dos Estudantes Sírios.

PUBLICIDADE

publicidade

Jorge Sampaio, o mentor desta  plataforma desta de apoio, deverá assistir  ao momento que promete encantar  a cidade de Coimbra.

O bilhete custa  20€. Pode adquirir na Livraria Almedina Estádio, no Posto de Turismo da Praça da República e na sede dos orfeonistas.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE