Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Cordinhã está a produzir máscaras para a população da freguesia

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 28-04-2020

 

PUBLICIDADE

A Junta de Freguesia de Cordinhã preocupada em apresentar soluções para proteger a população da sua Freguesia, para além das várias iniciativas já em curso, lançou o projeto “MÁSCARA AMIGA”para Produzir Máscaras Comunitárias para oferecer aos habitantes desta freguesia do concelho de Cantanhede.”

PUBLICIDADE

publicidade

Pedro Carrana, Presidente da Junta, referiu que “este projeto contou com o apoio da Associação Cordinharte e de várias costureiras de Cordinhã e até de Cantanhede, bem como de pessoas que não sabendo costurar se voluntariaram para cortar tecido, elástico, embalamento, etc…”.

Informou, ainda, que “estamos a produzir Máscaras Comunitárias de Tecido duplo de Algodão Lavável, para ser incorporado ainda 1 filtro de TNT (tecido-não-tecido), de modo a serem laváveis e reutilizáveis. Nesta fase já temos mais de 1000 máscaras produzidas e esta semana iremos proceder à sua distribuição Gratuita pela população.”

PUBLICIDADE

Finalizou,“agradecendo do Coração a Todas as pessoas envolvidas e são muitas. A Junta de Freguesia Cordinhã suporta os custos com Tecido, Elástico, filtro TNT e linhas de costura, e as costureiras também ajudam com alguns tecidos, mas sobretudo com o seu tempo, dedicação e com o seu amor à nossa freguesia. Muito obrigado!” 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com