Empreendedorismo

Coordenadores do Poliempreende reuniram na Escola Superior de Enfermagem

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 10-04-2015

Os coordenadores da 12ª edição do concurso de ideias e planos de negócio Poliempreende reuniram hoje na Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC).

PUBLICIDADE

unnamed (6)

Na agenda deste encontro de coordenação, que juntou 26 pessoas em Coimbra, esteve a reunião do “Grupo do Estudo do Impacto do Poliempreende” e do “Grupo de Divulgação do Poliempreende”.

PUBLICIDADE

publicidade

O concurso Poliempreende tem como principal objetivo promover projetos de vocação empresarial, fomentando o espírito empreendedor no seio das comunidades educativas das instituições de ensino superior que o integram.

O Poliempreende engloba todos os 15 institutos politécnicos do país, assim como as escolas superiores de Enfermagem de Coimbra e da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, a Escola Superior Náutica Infante D. Henrique e as escolas politécnicas das universidades de Aveiro e do Algarve.

PUBLICIDADE

A 12ª edição do Poliempreende é coordenada pelo Instituto Politécnico de Leiria. Ao nível da ESEnfC, o projeto Poliempreende é coordenado pela professora Rosa Cândida Melo.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE