Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Convento de São Francisco recebe Gala das Empresas Gazela

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 27-04-2017

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) promove amanhã, dia 28 de abril de 2017, às 19:30 horas, na antiga Igreja do Convento de São Francisco, em Coimbra, a Gala das Empresas Gazela 2016.

PUBLICIDADE

Ana Abrunhosa - Presidente da CCDRC

Ana Abrunhosa – Presidente da CCDRC

De acordo com Ana Abrunhosa, presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), «o evento das empresas gazela visa dar visibilidade a um conjunto de jovens empresas que se destacam no tecido económico regional pelos seus elevados ritmos de crescimento, pelo contributo para o emprego e volume de negócios gerados na região. Devemos orgulhar-nos destas empresas, que no dia-a-dia lutam com diversas dificuldades, mas que não desistem e têm sucesso. São, por isso, uma excelente referência para as outras empresas e para quem deseje enveredar pela vida empresarial».

O conceito de empresa «gazela», assumido internacionalmente, corresponde a empresas jovens e com elevados ritmos de crescimento, sustentados ao longo do tempo. O número de empresas gazela na região Centro cresceu de 57, em 2015, para 87, em 2016, o que representa um aumento de cerca de 53%.

PUBLICIDADE

publicidade

O estudo completo com a listagem das empresas está disponível em https://tinyurl.com/l7wpoyh

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com