Continente do Coimbra Shopping celebra 24 anos!

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 03-10-2017

Foi há 24 anos que Coimbra recebeu o primeiro Continente. Desde 07 de outubro de 1993 que a população de Coimbra conta com o Continente no Coimbra Shopping, na Avenida Mendes Silva. 

PUBLICIDADE

continente

João Manuel Gonçalves Maria, diretor da Loja Continente Coimbra Shopping, refere que “desde 1993 que acreditamos no investimento em Coimbra e, desde então, procurámos ter um importante papel na economia local, porque acreditamos no enorme potencial de crescimento desta região. Festejamos agora 24 anos, o que traduz a forte presença que temos na localidade, que muito nos orgulha, mas também nos incentiva a continuar a nossa missão – fazer chegar os melhores produtos, a preços competitivos, a todos os portugueses”.

PUBLICIDADE

A par de disponibilizar dezenas de milhares de produtos à região, o Continente tem também procurado dar resposta às questões sociais de Coimbra, na qual dinamiza, durante todo o ano, projetos da Missão Continente com IPSS e ONG’s locais, em prol das carências da região.

Com mais de 30 anos no setor, o Continente demonstra assim a contínua aposta num serviço de proximidade e na estratégia de expansão da insígnia.

PUBLICIDADE

publicidade

Este Continente do Vale das Flores conta com uma “equipa de profissionais altamente qualificada”, composta por 340 colaboradores. Foi o primeiro hipermercado a abrir em Coimbra. Não teve concorrência durante muitos anos.

Atualmente, o distrito de Coimbra conta com mais seis espaços Continente. A marca da SONAE  tem mais de 250 lojas no país, “um crescimento que reflete também a preferência e a confiança dos portugueses na marca líder do retalho alimentar”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE