Cidade

Construção de anexo do Palácio da Justiça refém de estudos e fundos

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 24-02-2017

A Câmara Municipal de Coimbra emitiu um comunicado para revelar que o presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Manuel Machado, reuniu-se hoje, com a secretária de Estado Adjunta e da Justiça, Helena Mesquita Ribeiro, tal como ficara acordado na recente visita da governante à cidade. 

PUBLICIDADE

unnamed (30)

Acrescenta a CMC que o “tema do encontro de trabalho foi a reabilitação do atual Palácio da Justiça e as futuras instalações do mesmo, a construir num terreno contíguo ao atual e que hoje é utilizado principalmente como estacionamento”.

PUBLICIDADE

Na informação enviada pela CMC podemos ler que: “Em cima da mesa estiveram aspetos como apoios comunitários, projeto, funções que o futuro edifício poderá albergar, verificações arqueológicas, demolições das construções devolutas existentes no espaço ou a revisitação das várias etapas pelas quais este antigo anseio de Coimbra já passou”.

Para os próximos dias ficaram acordados contactos técnicos entre os serviços da CMC e do Ministério da Justiça no sentido de fazer avançar o processo”, informa a autarquia.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE