Desporto

Conselho Desportivo da AAC eleito para novo mandato

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 11-10-2016

 O Conselho Desportivo da Associação Académica de Coimbra, órgão de concertação das secções desportivas, foi ontem eleito para um novo mandato de 2 anos.

PUBLICIDADE

Miguel Franco
Miguel Franco

No plano desportivo a AAC deverá ser o “clube” português mais eclético, com um Organismo Autónomo e 26 secções, todas elas com créditos firmados na formação, no desporto de lazer e de competição e com um historial engrandecedor, já que aos bons resultados sempre associaram uma irrepreensível ética desportiva em competição.

Por votação unânime, com 18 votos a favor, 4 brancos e 1 nulo, os novos elementos do Conselho Desportivo foram eleitos em sede de Plenário de Secções Desportivas.

PUBLICIDADE

publicidade

Com o reconhecimento de toda a dimensão e potencial do plano desportivo da Associação Académica de Coimbra bem como as dificuldades e desafios que os próximos dois anos apresentam, o  projeto com o lema “Organizar o presente, planear o Futuro” pretende dinamizar e planear o Desporto da AAC. A potenciação da Marca ACADÉMICA, a organização funcional, eventos de releva, mas também a integração do Desporto da AAC no EUG’2018 são a base do trabalho.

Os Elementos Conselho Desportivo 2016-18:Miguel Franco, Filipe Rosa, Miguel Abrantes, Pedro Henriques, João Maio, João Pereira, Ricardo Salgado, Gonçalo Órfão, Diogo Silva e André Martins

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE