Conselheiro virtual na Feira de Vinhos do Jumbo

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 11-10-2017

Até ao dia 19 de Outubro decorre em todas as lojas Jumbo a Feira de Vinhos 2017. Na edição deste ano o Jumbo reúne uma oferta de mais de 400 referências incluindo vinhos nacionais e internacionais.

PUBLICIDADE

Feira de Vinhos (1)Destaque para a seleção de vinhos da Madeira e Açores e para o conselheiro virtual que responde a todas as dúvidas e faculta dicas e sugestões.

Através do messenger do Facebook da página @JumboConsigo, os clientes podem colocar questões que serão respondidas pelo conselheiro de vinhos virtual, que fará aconselhamento de acordo com a refeição, ocasião do consumo ou a região. As sugestões de vinho permitirão a ligação direta à encomenda online.

PUBLICIDADE

publicidade

Em todas as lojas Jumbo, bem como no folheto promocional da campanha, os clientes encontram QR Codes com informação adicional acerca dos diferentes vinhos: produtor, tipo de vinho, casta, nota de prova, enólogo e prémios, entre outras informações. A Feira de Vinhos do Jumbo conta ainda com lançamentos e vendas exclusivas de vinhos nacionais, provas de diferentes regiões e produtores.

Um dos compromissos do Jumbo é a garantia dos preços mais baixos, aliados à qualidade e diversidade da oferta. Assumindo esse mesmo compromisso, na Feira de Vinhos é possível encontrar vinhos exclusivos desde 0,79€ e a melhor de seleção e variedade de pão, queijos e enchidos. 

PUBLICIDADE

Para os clientes detentores de Cartão Jumbo há vantagens adicionais, até 11 de outubro é possível usufruir de um desconto adicional imediato de 20% sob o preço de venda promocional.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE