Coimbra

Conimbricense Medsimlab distinguida pela Deloitte

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 16-01-2020

A Medsimlab, empresa com sede em Coimbra e nascida no IPN, foi distinguida ontem pela consultora Deloitte, com o prémio EMEA Technology Fast 500™, numa sessão pública realizada em Lisboa, no Deloitte Hub e que contou com a presença das 32 empresas portuguesas vencedoras.

PUBLICIDADE

Trata-se de um galardão europeu que distingue empresas com forte crescimento de mercado na Europa e Médio Oriente (EMEA) tendo a empresa MEDSIMLAB registado o lugar 242, entre 500 empresas tecnológicas da classificação internacional com base nos resultados do triénio 2015-2018.

Para Nuno Freitas, director médico e CEO da MEDSIMLAB, esta distinção mostra o reconhecimento pelo “trabalho de uma equipa dedicada e especializada unicamente na área da simulação médica avançada”. “Com projectos educativos de simulação médica avançada em Portugal e vários países estrangeiros, juntamos inovação e tecnologia no treino de estudantes e profissionais de saúde melhorando as boas práticas clínicas sem risco para os doentes”, realça o fundador da empresa.

PUBLICIDADE

publicidade

A Medsimlab é uma empresa portuguesa exclusivamente dedicada à simulação biomédica e inovação em saúde, que tem como principal objetivo aumentar a segurança dos doentes e a melhoria das boas práticas clínicas através de soluções tecnológicas para o treino de estudantes, profissionais e equipas de saúde. Pode consultar aqui o ranking elaborado pela Deloitte.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE